
Uninassau
Realizar através de canais de teleatendimento o atendimento aos candidatos, alunos e ex-alunos. Suporte ao coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas e atendimento geral aos alunos, funcionários e visitantes, visando sempre prestar um atendimento de excelência com empatia e sensatez.
Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!
Responsabilidades e Atribuições
- Atendimento geral aos funcionários, alunos e visitantes;
- Inclusão de informações nos sites específicos dos cursos;
- Inclusão de cursos de extensão e PRA na intranet;
- Convocação de professores para reuniões;
- Suporte nas reuniões de professores e representantes de turma;
- Elaboração de atas de reuniões;
- Cumprir o Regimento Geral e/ou MIDDI, bem como os requisitos apropriados das ISO9001 e ISO14001.
Requisitos e Qualificações
grupo.
- Ensino médio completo;
- Excel Intermediário (desejável);
- Conhecimentos Desejáveis: Sistemas Plusoft, TOTVS, sistemas da telefonia; Sistemas da intranet do
Informações Adicionais
- Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);
- Universidade Corporativa;
- Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
- Day off (folga no mês de aniversário);
- Ticket Refeição;
- TotalPass;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Vale Transporte.
Vaga: 4255875821