
Abler Vagas
Nível: Supervisor
Cursos de: Analysis and Systems Development, Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação – Analysis and Systems Development, Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). – Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: 44 horas semanais – Segunda a Sábado
Benefícios: Vale alimentação de R$ 600,00, Vale transporte
Responsabilidades
Responsabilidades da posição:
✅ Supervisionar a equipe de atendimento e garantir um suporte eficaz aos clientes;
✅ Gerenciar filas de atendimento via chat e voz;
✅ Analisar ocorrências e tomar decisões rápidas em casos de emergência;
✅ Acompanhar métricas e relatórios de desempenho da equipe;
✅ Implementar melhorias nos processos de suporte especializado ao cliente
Requisitos
Requisitos obrigatórios para a posição:
✔️ Experiência com supervisão de atendimento e monitoramento;
✔️ Conhecimento em rastreamento veicular será um diferencial;
✔️ Boa comunicação e habilidades de liderança;
✔️ Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas rapidamente.
Vaga: 4196878729