Supervisor De Monitoramento (atendimento Suporte)

  • Tempo Integral
  • Campina Grande BR
  • Publicado 2 meses atrás
  • R$ 3.040,00 por mês - R$ 3.040,00 por mês

Abler Vagas

Nível: Supervisor

Cursos de: Analysis and Systems Development, Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).

Escolaridade: Graduação – Analysis and Systems Development, Gestão Empresarial ,(Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). – Indiferente

Tipo de contrato: CLT

Jornada de trabalho: 44 horas semanais – Segunda a Sábado

Benefícios: Vale alimentação de R$ 600,00, Vale transporte

Responsabilidades

Responsabilidades da posição:

✅ Supervisionar a equipe de atendimento e garantir um suporte eficaz aos clientes;

✅ Gerenciar filas de atendimento via chat e voz;

✅ Analisar ocorrências e tomar decisões rápidas em casos de emergência;

✅ Acompanhar métricas e relatórios de desempenho da equipe;

✅ Implementar melhorias nos processos de suporte especializado ao cliente

Requisitos

Requisitos obrigatórios para a posição:

✔️ Experiência com supervisão de atendimento e monitoramento;

✔️ Conhecimento em rastreamento veicular será um diferencial;

✔️ Boa comunicação e habilidades de liderança;

✔️ Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas rapidamente.

Vaga: 4196878729

Antes de se candidatar à vaga, você precisa realizar o seu cadastro no CDL Mais Emprego. Clique no botão abaixo para continuar.

Localização da Vaga