
Rede Damas Educacional
Em consonância com o carisma institucional, herdado pela fundadora da Rede Damas, Me. Agathe Verhelle, o profissional irá desenvolver atividades junto ao time Administrativo e Financeiro do Colégio Imaculada Conceição, onde através de ações conjuntas e participativas, contribuirá para uma sociedade ética e fraterna.
Responsabilidades e atribuições
Liderar, gerir pessoas e buscar o alinhamento da sua equipe (participar de seleções, integração, avaliação, acompanhamento, feedback, resolução de conflitos, motivação, desenvolvimento profissional e desligamento).
Gerenciar, planejar e organizar os recursos e as atividades da área administrativa para garantir conformidade com as normas
e políticas da instituição.
Gerenciar o planejamento financeiro e orçamentário do colégio;
Responsabilizar-se pelo planejamento estratégico da instituição;
Acompanhar e garantir o atingimento das ações previstas.
Gerenciar os indicadores de resultados e propor estratégias de ações e de melhorias.
Negociar condições e prioridades de projetos e contratos.
Requisitos e qualificações
Superior Completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou áreas afins;
Pós-graduação completa em Gestão de Negócios, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas ou áreas afins.
Informações adicionais
Trabalho Presencial
Local de Trabalho
Cidade: Campina Grande
Estado: Paraíba
País: Brasil
Disponibilidade para viagens esporádicas.
Vaga: 4246012685