Atendente De Cra (central De Relacionamento Com O Aluno)

Uninassau

Desenvolver as atividades administrativas e financeiras relacionadas aos procedimentos operacionais do setor.

Se acredita na transformação da educação, se interessa por grandes desafios e é apaixonado por atendimento ao cliente, essa vaga é para você!

Responsabilidades e Atribuições

  • Alterar dados cadastrais dos alunos;
  • Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM;
  • Abrir chamado para Incluir disciplina (PRA 3), complementação de grade, exclusão e equivalência de disciplinas, solicitação de declarações de vinculo dos alunos e outras especificas, Certificados de conclusão de cursos, Histórico Escolar, programas de disciplinas, trancamento, cancelamento de curso, outros para os setores responsáveis para expedição, deferimento e/ou indeferimento da solicitação do aluno;
  • Organizar e controlar os dossiês dos alunos por número de matricula com todo o seu histórico;
  • Receber, arquivar e organizar a documentação relativa aos alunos visando manter o controle acadêmico de cursos da Faculdade;
  • Atender e abrir chamados na esfera de alteração na data do vencimento, descontos de convênios, crédito educativo, o boleto poderá ser impresso no ato;
  • Emitir declarações financeiras;
  • Alterar dados cadastrais dos alunos;
  • Realizar inscrição e matrícula do aluno no RM.

Requisitos e Qualificações

  • Ensino Médio Completo;
  • Diferencial: Técnico em Administração;
  • Conhecimento em Word e Excel básico.

Informações Adicionais

  • Bolsa de estudo para Ensino Superior (colaborador e dependentes);
  • Universidade Corporativa;
  • Desconto em Clínicas-escolas (colaborador e dependentes);
  • Day off (folga no mês de aniversário);
  • TotalPass;
  • Ticket Refeição;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Vale Transporte.

Vaga: 4246021247

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Localização da Vaga